sexta-feira, 4 de maio de 2012

Playboy Portugal Maio 2012



A Playboy Portugal voltou. Em Maio de 2012 a revista voltou a ser editada no nosso país e escolheu Rita Pereira para a capa. A opção levantou grande curiosidade, mas o resultado desfraldou algumas expectativas. Já tinha sido anunciado que não ia haver nudez explícita, que Rita Pereira nua não era opção, mas ninguém espera um ensaio fotográfico tão púdico. De referir ainda que a playmate do mês é Joana Caldeira e que a Playboy Portugal entrevista José Eduardo Moniz, o senhor da televisão, publica um conto de Valter Hugo Mãe e faz vinte perguntas a Gordon Ramsay.

8 comentários:

  1. Muito fraco, ver a rita com roupa, não interessa, uma revista playboy tem que nostrar o nu total, para ver mulheres com roupa compro a revista Maria. Assim não tem interesse não compro. A penthouse sim é muito Boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas que tristeza para uma capa de revista masculina

      Eliminar
  2. Sou fan da revista playboy desde jovem, principalmente da brazileira, gostei muito dos primeiros ensaios e da coragem quando da aparição da playboy em Portugal pela primeira vez em 2010, mas é com tristeza que vejo esta publicação como "muito fraca" SEM NUDEZ e beleza feminina, típica desta revista,sem sensualidade de uma mulher bonita como é a Rita e sem conteúdo, gostava que a revista entrasse no nosso mercado mostrando a beleza da mulher Portuguesa que é um "SER" espectacular, espero que os próximos números saiam superiores e sem pudor que neste foi mostrado, porque sinceramente a Rita é mais sensual quando vai à praia.

    ResponderEliminar
  3. Que falhanço que ensaio... mais valia porem da Sónia Araújo ou da Bárbara Guimarães

    ResponderEliminar
  4. Hummm... é verdadeiramente a ÚLTIMA VEZ que gasto um cêntimo com esta revista. Além de ter 80% de publicidade, a promoção da revista com a Rita Pereira foi um verdadeiro EMBUSTE.

    A marca Playboy tem uma imagem a defender e os seus leitores esperam uma certa qualidade. Só mesmo em Portugal para meia dúzia de chicos espertos arranjarem mais uma maneira de enganar o povo.

    Todos os compradores deveriam exigir o dinheiro de volta.

    Um recado à menina Rita Pereira:

    Se és "boa demais" (o que não és. a Joana Caldeira é mil vezes mais bonita que tu) para te despires, NÃO METAS O FOCINHO NA PLAYBOY.

    Assim, perdeu a revista a minha atenção e a RP ainda desceu mais na minha consideração. Se antes nem era bom modelo ou boa actriz, agora nem juízo parece ter.

    ResponderEliminar
  5. OMG!!! onde foi para a criatividade fotográfica de outrora? Já para não falar da banalidade que não identifico nos padrões da Playboy! Tiveram medo da religião da modelo Também? Ou foi a imposição da pseuda voz mandatária do "Poplurex ppl" que maioria dos directores deste país baixam as calças.. Tristeza!

    ResponderEliminar
  6. Muito fraca, compro a revista desde 1 edição e podem acreditar que esta não comprei, por favor não voltem a fazer isto...

    ResponderEliminar
  7. Fechem a revista de uma vez por todas!! Já estão a organizar abaixo assinados para mandarem para a revista mãe a denunciar este embuste e a deterioração da marca. Não conseguem estar a par? As portuguesas não se despem???? Fechem!!!!! Não comprem!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar