terça-feira, 24 de abril de 2012

Rita Pereira no regresso da Playboy Portugal


Depois de muitos rumores, finalmente uma notícia dá conta do regresso da Playboy a Portugal com o primeiro número da nova série a sair já no dia 3 de Maio. Para a capa deste número foi escolhida Rita Pereira. Segundo foi divulgado, a atriz vai receber um cachê acima da média nacional e o ensaio fotográfico não ter nu integral.

O director da nova série da Playboy Portugal será Marco António dos Reis.

9 comentários:

  1. já tive o desprazer de ver as fotos da Rita pereira. De certeza que não vou comprar a revista da tv7 dias vinha com os seios a mostra. Na playboy nem mostra a barriga e usa lingerie completamente preta e gigante que nem as velhas usam. Das 8 fotos principais nem para limpar o .... servem

    ResponderEliminar
  2. Que grande regresso, é a PlayBoy que mais criticas tenho visto ...

    Uma revista de nudez com 0% de nudez aonde já se viu ? Só em portugal que tem Jesus Cristo e "homens" na capa da PlayBoy ...

    Aprendam mais um pouco sobre o que é uma revista masculina ...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez a falência vai chegar à playboy!!
    Já existem revistas demais com fotos como estas da Rita Pereira... Adeus playboy, a penthouse vai continuar a reinar sem o menor dos problemas!! Quem vai gastar euros no cachet numa sessão de fotos destas só pode estar doido ou sem saber o que fazer ao dinheiro...sabiam que existem instituições de solidariedade que necessitam bem mais deste dinheiro!! Parabéns para as fotos da Joana Caldeira...ela sim uma DIVA!!!

    ResponderEliminar
  4. quem trabalha a playboy devia ter vergonha, se é playboy as fotos nao deviam ser da linha editorial de outras revistas como a fhm, se é playboy é nu, so mesmo em portugal, haviam de nao vender nada

    ResponderEliminar
  5. Não entendo como é que contratam alguem para a Playboy sem mostrar algo que todos querem ver, foi um engano comprar esta revista que nada tem a ver com a Playboy original.Sabem o que significa o poderoso nome Playboy?!?! Certamnete os americanos teriam vergonha desta edição, todas as estrelas americanas despiram e quem é a Rita Pereira comparada as mesmas para receber um cache sem despir parcialmente que fosse. Isto é Portugal na rota dos que mais sabem enganar!!

    ResponderEliminar
  6. Das duas, uma!... Ou, a Rita Pereira é uma rapariga muito esperta, ou, a direcção da revista não passam de uns verdadeiros calhaus.

    Esta, é uma edição dirigida e com a assinatura da Santa Sé.

    ResponderEliminar
  7. Palhaços, não vos dou 6 meses...

    ResponderEliminar
  8. Quem foram os cromos que pensaram em pôr a Rita Pereira vestida num edição da Playboy??? É desta que vou mudar pra Penthouse! Esta Playboy mais parece um catalogo de lingerie!

    ResponderEliminar
  9. vai haver playboy em junho???

    ResponderEliminar