quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Playboy Novembro 2009

A Playboy Portugal de Novembro 2009 tem duas capas. À semelhança da edição americana, uma é dedicada a Marge Simpson, a outra é para a actriz Marta Faial.
A portuguesa Marta Faial regressou recentemente dos Estados Unidos, onde esteve a estudar representação, e aceitou o convite da Playboy porque pretende dar uma volta completa à sua vida. Marta Faial diz estar farta que a vejam como uma menina e considera que esta produção serviu para mostrar que é um “mulherão”.
Neste número da Playboy portuguesa aparecem também o recente campeão do mundo de rally Armindo Araújo e o fadista Carlos do Carmo.
Sara Costa é a playmate do mês de Novembro.

5 comentários:

  1. Vamos a ver se é então esse "mulherão"...

    ResponderEliminar
  2. Eu gostaria muito de ver outras mulheres portuguesas do genero da Cristina Areia, porque penso que surpeende muito mais se escolherem celebridades que as pessoas não estejam à espera que entrem numa revista como a Playboy. Eu nunca imaginaria a Cristina Areia a fazer um ensaio fotografico assim... E penso que exitem mais mulheres em Portugal que eu não imaginaria numa revista mas que provavelmente ficariam muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Grande capa,belissimas curvas,apessar de novinha!!Tem poucas fotos,mas vale muito a pena!! Parabens!

    ResponderEliminar
  4. Deixo aqui os meus parabéns à revista Plaiboy Portuguêsa, e o alerta para não deixarem de criar o interesse no publico de apreciar e comprar esta revista distinta. Não como uma revista pornográfica, mas sim como uma das mais antigas publicações internacionais com artigos e beldades expostas com grande ensaio e perfeição.
    Penso que podem e devem surpreender o publico de edição para edição.
    Como homem, e assinante da revista, vejo com muitos bons olhos a apreciação de uma mulher como por exemplo a cantora Agata, que apesar da idade e da musica que canta é um simbolo nacional e que cá para nós tem umas curvinhas deliciosas. Em refere a Agata, existem outras mulheres Portuguesas que estou certo que iriam surpreender e agradar o publico masculino. Penso que a vossa actividade, é um pouco semelhante à hoje praticada no futebol profissional. O que por vezes pode parecer caro, muitas vezes se torna bem rentavel.
    Obrigado e muitos Parabéns.

    MC

    ResponderEliminar