quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Playboy Julho 2010


A Playboy Portugal de Julho gerou uma enorme polémica. A capa foi dedicada a José Saramago e os editores portugueses resolveram pegar no “Evangelho Segundo Jesus Cristo” para recriar uma ousada cena onde podemos ver um “Jesus” a segurar uma mulher semi-nua.
A empresa americana detentora do nome Playboy não gostou da brincadeira e, depois de garantir que não deu a sua aprovação à capa, ameaçou com os tribunais.
Polémicas à parte, o número de Julho tem também uma entrevista com Julião Sarmento, fala do fim da linha do Tua e do músico Legendary Tiger Man. A playmate de Agosto é Cristele Pato.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Playboy Junho 2010


Sandra B. é a capa do número de Junho da Playboy Portugal. A revista fala ainda da famosa professora de Mirandela, entrevista Edson Athayde, diz que nem todos quiseram a bênção do Papa e tem um especial sobre o Mundial de Futebol. A playmate de Junho é Vanessa Machado.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Playboy Maio 2010




A Playboy Portugal de Maio tem Sofia Hilário na capa. A revista fala também do caso BPP, entrevista Nicolau Breyner, diz tudo sobre a Meca do cinema e destaca o estilista José António Tenente. A playmate do mês é Xana Ferreira.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Playboy Abril 2010



Em Abril, a Playboy Portugal comemorou o seu primeiro aniversário e convidou Lenka da Silva para a capa. No número 13, fala-se ainda do regresso de Schumacher, do cinema 3D e de PacMan. Ana Pires é a playmate.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Playboy Março 2010


Rute Penedo foi escolhida como a Playmate do ano e isso garantiu-lhe a capa da Playboy Portugal de Março de 2010. Os escritores José Luís Peixoto e Margarida Rebelo Pinto mereceram um destaque especial neste número.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Playboy Fevereiro 2010


A espanhola Nereida Gallardo é a capa do número de Fevereiro da Playboy Portugal. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo continua muito popular em Portugal e não deixa fugir nenhuma revista que se publica no nosso país. Nesta edição, estão também em destaque o escultor João Cutileiro e o músico Manuel João Vieira.
Uma viagem até aos Andes é outra das propostas da Playboy portuguesa.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Playboy Janeiro 2010


A Playboy Portugal de Janeiro colocou as irmãs Ruth Marlene e Jessica. Numa produção fotográfica muito ousada, as duas irmãs mostraram todas as suas qualidades. Neste número, a revista entrevista Rui Veloso, fala da cimeira de Copenhaga e tem Sara Gonçalves como Playmate.

sábado, 15 de outubro de 2011

Playboy Dezembro 2009



O humorista Ricardo Araújo Pereira é a capa do número de Dezembro da revista Playboy Portugal. A directora de comunicação, Sara Esteves Cardoso, diz que é a primeira vez que a Playboy coloca um homem sozinho na capa da revista.
Agora, falta saber se a marca Playboy, que já tem 55 anos, apreciou a opção dos responsáveis portugueses.
O número de Dezembro aposta também na dupla Sandra e Soraia e a playmate do mês é Doriana Sousa.